sexta-feira, 3 de julho de 2009

Prémios e Desafios

Eu bem que prometi que o post ia ser dividido em 2, mas voltei a esquecer-me... E como eles estão a aumentar novamente, vamos já tratar deles e..... dividi-lo em 3 lol :)

Pela minha querida Miepeee que mima até não poder mais os seus leitores :)

"É um prémio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias. O prémio em si representa a união entre os blogueiros." Regras: Publicar o prémio no seu blog juntamente com o nome da pessoa que premiou e o link do blog. Anunciar até outros 15 blogs, avisando-os sobre o prémio.

"Dou todos da minha lista"

***********************************************

Este selo representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente. É atribuído a blogues que nos lembram algumas das sensações da cor violeta: magia, encanto, graciosidade, magnetismo e tudo aquilo que parece mágico. Regras: Exibi-lo no blog, explicar as regras do mesmo, nomear os premiados para esta categoria, avisá-los de seguida.

"Dou a todos da minha lista"
***********************************************

Parece que tenho que revelar 5 manias...
- Tirar rótulos das garrafas, iogurtes e afins
- Por creme nas mãos antes de deitar
- Não sair de casa sem dar um beijo ao meu Merlin
- Não sair de casa com loiça suja ou cama por fazer (detesto)
- Desfazer os comprimidos :P
"Mais uma vez a todos da minha lista"

***********************************************

O selo «O teu blog é um amor».

As regras consistem em mencionar as 5 pessoas mais importantes para nós, as séries de TV preferidas, e nomear 10 bloguistas para receberem o prémio.

Séries Preferidas: CSI, Invasão, Hospital Central, ER, Feiticeiras, Mentes Criminosas

Bloguistas: Câmara Lenta, *B*, Formiga, korrosão, 100 segredos, Tricas&Nicas, SuFerreira, Daly, Segundo Olhar, Pepper

***********************************************

Passo-o a todos que por aqui passam e que o queiram receber!

***********************************************

O "Este blog tem glamour" foi a Luar que mo deu :)
Regras do selo: "Este blog tem glamour": 1. Deve exibir o selinho em seu blog. 2. Postar o link do blog que te indicou. 3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa. 4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas. Os meus 5 desejos de consumo me me deixariam mais glamourosa seriam:
- Ter um carro novo
- Ter muito dinheiro para organizar a minha vida
- Ter uma super casa
- Remodelar o meu guarda roupa
- Fazer uma série de tratamentos de beleza lol
"Mais uma vez a todos da minha lista"

***********************************************
Deram-me a *B* e a Mna MargaridaAs regras são:
1. Exibir a imagem do selo; 2. Postar o link do blog que indicou; 3. Indicar 8 blogues da sua preferência e avisá-los.

Bloguistas: Ninja, Miepeee, Cantinho da Bê, Amor Perfeito, Solita, em banho maria, Auxiliar de Memória, Poupinhas

Obrigada a todos, depois coloco cá os outros :) Se alguém que me deu um destes miminhos não estiver mencionado avise-me sff.

6 comentários:

anabenfica disse...

Um selinho pa mim??

Bigada :)
Beijitos e bom fim-de-semana!

Segundo Olhar disse...

Eu já perdi o rasto a alguns prémios e não sei como os recuperar...

Parabéns pelos teus!

Beijinhos

ps- depois mando mail sobre o tratamento

*B* disse...

Obrigada, querida!

;)

korrosiva disse...

Ena só miminhos!

Muitos parabéns !! :))

beijinhosss

Pepper disse...

Oooooooooohhhhhh! Que fofa!

Tenho de retribuir o gesto.

Obrigada.

Beijoca

Marisa disse...

Uma forma de não perder o rasto aos miminhos é por tudo num txt como eu faço lolol.

A maior parte estão oferecidos a todos da lista mas há ali 2 seleccionados lol.

Jinhusssssssssssss