quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um dia Especial

PARABÉNS AMIGA CARLA

Que passes um dia muito agradável, que sejas muito feliz é tudo aquilo que te desejo.
E porque tu mereces, és a amiga que toda a gente gostaria de ter, desejo-te tudo de bom na tua vida ao lado dos que mais amas.

Tomei a liberdade de te fazer "este" bolinho, desculpa se não está decorado ao teu gosto :P


Meus queridos leitores, estão todos convidados a comer uma fatia do bolinho e uma taça de champanhe. Brindemos juntos.... SAÚDE

14 comentários:

Ricardo, RSW disse...

muitos parabens carla! :)

um beijinho grande e um igualmente grande abraço ao João :)

Solita disse...

Parabens Carlaaaaaaaaaaaa!!!


Mas quem é a Carla, afinal???




Hihihihihih!!!!!!!

mala disse...

Parabéns!!!

Miepeee disse...

Parabens a Carla :)

Diana M.F. disse...

Aproveito pra dar os parabéns à menina Carla!!! Tudo de bom na tua vida!!!

Beijinhos

anabenfica disse...

Os parabéns já lhe dei, mas depois manda para aqui uma fatia de bolo!

P.S. Carla Maria, parabéns outra vez!

Bloguótico disse...

Aceito a fatia do bolo, mas reclamo uma garrafa de champanhe e não uma taça! lool

À aniversariante, os meus parabéns... claro! :D

korrosiva disse...

Muitos Parabéns à Carla!
Um dia feliz para voces as duas ;))

beijinhoss

AD disse...

Quero uma fateia......ka fomeeeeeee

laida disse...

Parabens Carla...
Se estamos convidados aceito!
E já estou de copo na mão á espera do brinde...

BEIJOS

Catarina disse...

Parabéns pela 560ª vez...ehehehehehehhehehehehehe

;)

Marisa disse...

A Carla é a carla do véu em flor http://veuemflor.blogspot.com/

Bom, como queremos agradar todos os leitores, comprei mais umas garrafinhas de champanhe okis???
hihihihi vamos comeri e beberi :P

Beijinhosssssssssssssssss

Carla disse...

a Carla sou euuuu!...
weeeeeeeeeeeeee

hihihihihih

bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
pras que me conhecem e pras que nao me conhecem, mmo assim me deram os parabens... :P

hehe

eu hoje sou mto mimada... hehehehe

vocês habituam-me mal

obrigada querida Marisa

obrigada a todas mais uma vez e
Marisa, obrigada pelo bolinho....
afinal tens mais jeito que eu!...

mas aqui inda nao chegou nada!... lol
porque será, sua gulosa?????'

ririririr

Lurdes disse...

Foste tu que fizeste?!??!?! Também tu?!?!?? Depois fala de presuntos...

PARABÉNS, Carla! (o atraso foi quenininho... ainda sobrou bolo?!)

Beijinhos ás duas.