terça-feira, 28 de julho de 2009

Voltei... mas a meio gás :)

Pois é, hoje (ao bocado) fui ver a Idade do Gelo 3 e foi simplesmente DEMAIS, principalmente as cenas com estes dois esquilos tão fofinhos :)
Aconselho muiiiito a verem, é super divertido.

Voltei a meio gás, nunca pensei que me fosse afastar do blog tanto tempo, sempre pensei que viria cá com menos frequência, mas não.... Afastei-me completamente, também não tinha cabeça para publicar, nem para comentar os vossos blog's.....

No entanto foi muito bom, ver que não se esqueceram de mim, que se preocupam comigo. Fiquei super feliz com os vossos e-mails, sms's e comentários.

Consegui organizar um pouco a minha vida, tomar decisões, pensar no que é melhor....

Tenho tido muittttttoooo trabalho, muito mesmo e isso também me tem ajudado imenso nesta fase. É por isso que digo que voltei a meio gás, porque ando sem tempo nenhum.

No entanto, já assentei a cabeça no tronco novamente :) e prometo que vou ler os vossos cantinhos todos, aos poucos, mas eu vejo tudo, até ficar "em dia" :)

PS: Obrigada por tudo, de coração, beijinhossssssssssss

18 comentários:

Diana M.F. disse...

Welcome Back!!!!!!!! Já tava xeia de saudades tuas!!!

Espero q esteja tudo bem!!!! Beijocas gigantes!!!

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que estás de volta:=)
Acredita que ,o que não nos mata fortalece-nos...

Beijocas

Miepeee disse...

Yiupiiieeeeeeeeeeeeeeeeeee:)
A meio gas ou com o gas todo o que interessa e que estas de volta.
Essa questao do gas resolve-se:P
Beijinho.

Me disse...

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Welcome back my darling!!!

Boa!

Vem aos poucos, vem como conseguires, mas vem!

Bisouxxx

Poupinhas disse...

Menina Bonita ainda bem uqe voltaste. Já tinha um email meio escrito para saber o que havia passado à menina Marisa :)
KissKiss*

korrosiva disse...

Bem vinda Marisa :)
Ainda bem que já estás a assentar poeira, ha-de correr tudo bem :D

beijinhoss

Pipa disse...

Ola querida...

Ainda bem que voltas-te. Passava cá todos os dias para ver se havia novidades. Espero que a tua tristeza já esteja bem menor.

beijinhos

Miss Kitty disse...

Bem-vinda!;)

BJS*

Lady Me disse...

O importante é que já estejas melhor! Que bom! :)


Beijinho*

MM disse...

Meinha queridaaa!...

Está tudo mesmo benzinho?!

Espero que sim!...

Qualquer coisa estou por aqui! :)

Rakeluxa disse...

Finalmente de volta a nossa Marisa...
Espero que esteja tudo muito melhor... Beijinhos

Brida disse...

Que bom que voltaste e está tudo bem contigo! :)

Ainda que seja a meio gás, é sempre bom, é sinal de que a menina tem muito trabalho!

Beijoca

Bloguótico disse...

21 dias depois, sê bem regressada! :D

laida disse...

Wellcome aqui a este mundo virtual,confesso que já tinha saudades de te ler!

beijinhos

Loja dos Desejos.com disse...

Oi,


Fico feliz por voltares e por estares bem!



Espero que tenhas voltado para ficar ;)


Beijinhos

Solita disse...

Que bom que voltas-te.


Beijokas

Nokinhax disse...

Olá linda!

se estas com mt trabalhinho +e bom sinal...

tb tu mereces pois tens umas mãos de fada hehehe

Marisa_faditah

continua a dar noticias...

xinhus*** =P

Maria disse...

Mas estás bem?