terça-feira, 7 de julho de 2009

Parar para Pensar

Devido aos últimos acontecimentos, chegou a hora de parar para pensar e principalmente agir.....

Por mais que me custe, tenho que tomar uma atitude, a minha vida não pode continuar assim....
Preciso agir rapidamente, dar a volta por cima, mas principalmente fazê-lo com cabeça, tronco e membros. Não quero fazer as coisas num impulso e depois mais tarde me arrepender....

Só eu sei o quanto me custa fazer isto, mas não vejo outra solução... Após tantas tentativas falhadas, penso que não vale a pena continuar a tentar....
Fui "arrastando" mas chegou a um ponto, que não tem mais ponta por onde se lhe pegue...

Sinto-me pequenina, frágil e sozinha. Ando à tanto tempo assim, que agora tenho medo de "quebrar" e depois não ter mesmo solução.
Não tenho a certeza se é isto o que quero fazer, mas tenho a certeza que continuar assim é que não pode ser...

PS: Talvez fique um pouco ausente, ou não, nem sei bem... Vamos indo e vamos vendo... Sempre que puder venho ver os vossos cantinhos e quem sabe, contar novidades :) Não vos conheço, mas algo dentro de mim, me diz que posso confiar em vocês. Obrigada por tudo Beijinhos

PS2:
Perdi 3 kg em menos de uma semana, não me apetece comer, nem consigo... Marquei consulta com o oftalmologista, porque não estou melhor. Acho que isto também me está a ajudar a "ir abaixo". E eu não posso nem devo ir abaixo neste momento...

42 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Oh nina winda, num te deixes ir abaixo...

Faxabor de te aguentares e ai de ti que te ausentes! Vou buscar-te pelas orelhas... Pelas tuas, claro lol

Um beijo e un sorriso :o) e, se precisares de alguna coisa, estou aqui...

Mia disse...

Comoveste-me tanto com este texto. É que aqui foi mesmo o teu coração a falar, Marisa! Só espero que consigas mudar tudo para melhor, mesmo. Desejo tudo, tudo de bom para ti, o mesmo que desejo para mim e para aqueles que gosto. Concretiza os sonhos linda... Faz-me um favor, luta. Sê estupidamente Feliz! Beijo do coração

Mimi La Rose disse...

Marisa,


Qui passa???

queres beijinho rosa ou vermelho para ficares melhor??

Solita disse...

Então não estás melhor do problema na vista?


Quanto ao resto a vida é mesmo dificil, coragem e luta, numca desistas de ser feliz.

um beijo grande e desejo-te toda a felicidade do mundo.

tatanita disse...

Oh Marisita.... podes contar sp cmg, somos as 2 do norte, devemos morar pertinho, se precisares e quiseres podemos marcar um café para te distraíres. beijinhos e qualquer coisa é só dizer :)

Me disse...

Marisa???? Que se passa querida?

Nem parece teu! É sempre assim, achamos sempre que os fortes são e serão sempre fortes... Quando na realidade todos temos fragilidades...

Sabes onde me encontrar...

Bisouxxx

Diana M.F. disse...

Então linda do meu coração!!! Q passa??

Já sabes q eu tenho 1 ombro q podes sempre utilizar pra desabafar!!! Ou melhor... pra ti... disponibilizo os dois!!!!!

Beijão enorme!!!

PS: Não deixes de vir cá!!!!! Adoro passar por cá de manhazinha pra saber novidades tuas!!

ADORO-TE!!!

Miepeee disse...

Entao rapariga, animo. Ha momentos em que temos que tomar decisoes que nem sempre so faceis mas o importante e termos coragem para as fazer e nao nos entregarmos ao comodismo. Pelo que escreveste estas preparada para mudar a tua vida, entao vamos la, animo. No inicio pode nao parecer a melhor das decisoes mas depois tudo se compoem.
Se precisares desabafar manda um mail.
Beijinho grande.

Su disse...

Então menina, que se passa? Que desânimo é esse?
Aguenta-te, vais ver que melhores dias virão em que te sentirás bem melhor e mais animada.

Beijokas

Poetic GIRL disse...

Então toca a animar... força... beijos

Virgínia disse...

Só para te dar um beijinho e dizer que tira o tempo que precisares.
Estarei aqui sempre à espera de te ler.

Beijinhos

Dina disse...

Por mais difícil que pareça o momento, ele vai passar e daqui há uns dias já não hás-de perceber o o porquê de teres sofrido tanto. Muito ânimo minha linda, que corra como desejares... Bjinhos grandes

Segundo Olhar disse...

Deixo-te um beijinho muito grande e muita força para decidires pelo melhor.

Embora às vezes ausente, eu estou aqui.

Beijinhos

Lucy Bell disse...

Muita força minha linda!!!

Já passei por situações assim, na altura parece k não vamos aguentar, mas depois olhamos para trás e vemos que tomamos a decisão certa :D

Luar disse...

Espero que consigas resolver os teus problemas e que em breve te sintas outra vez melhor e feliz. Não vás abaixo, a vida está sempre a pregar-nos partidas mas a solução é dar calmamente um passo após o outro e as coisas ultrapassam-se.
Um beijo e não te ausentes muito
=)

Miss Kitty disse...

Oi,

Não sei o que se passa contigo mas espero sinceramente que fique tudo bem! Boa sorte!

BJS*

anabenfica disse...

Não deves nem vais...
Onde está a nossa Marisa cheia de força e boa disposição???

Vamos lá ver...

Bjitos

Lurdes disse...

Ó jovem, que se passa contigo?! Não gosto de te sentir assim... Vá, tu tens toda a coragem e capacidade pra mudares o que tiver que ser mudado. O importante é tu ficares bem!
Vem um dia destes lanchar comigo!!! Sou muito boa ouvinte, sabias?! E também sei ficar em silêncio! Tu sabes onde me encontrar.

Beijinho grande e apertadinho, cheio de energia positiva (não, não é patrocinado pela galp ;))

Rakeluxa disse...

Força Marisa...
Beijocas e não te deixes ir a baixo...

Pipa disse...

Beijinhos de força querida.

Vais ver que tudo se resolve e que não tarda estas a sentir-te grande!

Poupinhas disse...

è sempre complicado dar a volta por cima, ams acredito que vais conseguir dar e que vais conseguir voltar a sorrir ainda mais. Nunca desistas de ser feliz e de lutar pela tua felicidade, mesmo que ela teime demorar a chegar.
Um beijinho cheio de força :)**

Bloguótico disse...

Seja o que for que te força parar para pensar, espero que penses rápido... que a paragem seja curta... e que tudo se resolva! :D

amartins disse...

Tira um tempo para respirar, mas sabendo que sentiremos a tua falta.
Estamos por aqui à espera...

Coragem!
Abraço

korrosiva disse...

Um beijo enormeeeeeeee, vai correr tudo bem! :)

catarina disse...

Todos aqueles que dizem que nos amam, libertam-nos para que possamos fazer as nossas escolhas e percorrer o nosso caminho (seja ele certo ou errado).

Por isso, como tua amiga e a gostar tanto de ti... deixo-te ir. Voa, minha querida. ;)))

abraço apertado

Carla disse...

nao sei quem te faz mal... so sei que quem o faz nao tem esse direito...

concordo com a 1ª frase ca Catarina...
"Todos aqueles que dizem que nos amam, libertam-nos para que possamos fazer as nossas escolhas e percorrer o nosso caminho (seja ele certo ou errado)."


e para bom entendedor, meia palavra basta...

amiga eu estou sempre aqui para o que der e vier...

bj brande

Carla

Marisa disse...

Obrigada pelos vossos comentários. Depois venho cá responder decentemente a cada um de vós.
Obrigada por tudo :)
Eu sabia que podia contar com vocês :) obrigada por tudo mesmo.

BEIJINHOS

disse...

Querida Marisa, força, coragem e tudo de bom para ti!

laida disse...

Não sei o que se passa, mas que se resolva depressa...
Estamos aqui!!!
beijinhos

MM disse...

Minha amiga (sim, considero-te amiga mesmo não te conhecendo) tenho uma pequenissima noção do que se passa, acho eu!

Quero que saibas que qualquer coisa que precises é só dizer! Eu estou aqui!... De verdade!

Beijinhos querida!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Marisa, no matter what pensa em ti acima de tudo! Não é egoísmo, é saúde para a nossa mente ;) Uma beijoca!

*flor* disse...

Para tudo o que precisares eu estou aqui.

=)

E vê lá se voltas depressinha pra me fazer rir com as tuas histórias/aventuras diárias!

=P

beijinho fofo*

amartins disse...

Só para te deixar um abraço

Rakeluxa disse...

Marisa, pedras no teu caminho?Pega nelas e guarda, um dia construirás o teu castelo de felicidade... Não te deixes ir a baixo, o próximo post vai ser cheio de boas noticias... Muita força, qualquer coisa já sabes :)
Beijocas

Me disse...

Para deixar um miminho. E lembrar: ESTOU AQUI :)

Beijo

Ninja! disse...

Espero mesmo que fiques melhor então! :) E a voltares depressa!

Rakeluxa disse...

Marisa espero que esteja tudo bem contigo... Mta força, klk coisa já sabes...
Beijocas

Brida disse...

Olá Marisa!
Espero que esteja tudo bem contigo, e embora não saiba o que se está a passar, desejo que corra tudo bem e dês a volta por cima!
Beijinho grande e não te esqueças de dar notícias!

Miepeee disse...

Psssssst !!! Entao? Vamos a arrebitar!!
Estou com saudades de te ler :)
Beijinhos.

Marisa disse...

Vocês deixam-me sem palavras....
Tou quase a voltar :), estou com as coisas mais ou menos resolvidas.... obrigada pelo carinho, pelos comentários pelos e-mails. Já estou melhorzinha, quando voltar vou ler todoooooos os vossos posts :)
Beijinhos e obrigada

*L.E.S* disse...

Força :)*

Me disse...

BOA babe!

Aguardo (aliás, aguardamos) ansiosamente o teu retorno ;)

Volta depressa!!!

Bisouxxx