domingo, 5 de julho de 2009

Acidente de Trabalho LOL

Ontem fui fazer uma noiva e acabei por ter um "acidente de trabalho". Hoje já estou mais calma, mais tranquila e já posso contar o que me aconteceu.

Marquei com a noiva às 12horas, mas como a prova de maquilhagem foi em outro local, acabei por ir mais cedo para o caso de me perder.
Eram 11:20 já estava à porta de casa da noiva, mas ela ainda estava no cabeleireiro. Estava um calor terrível e muito Sol. Arranjei uma sombrinha e estacionei lá para não torrar ao Sol e também manter os produtos à fresca.

Estava lá eu, no meu popó a ouvir música de óculos de sol, a ver o ambiente, quando olho para o lado e está uma janela aberta e vejo...
Nada mais nada menos que.... um homem todo nu de toalha na mão :P Vi-lhe o "bujão" todo, um "bujão" que diga-se de passagem.... nada tem a ver com a foto anterior... LOL... Logo... fiquei em choque LOLOLOLOL


PS: É claro que se fosse um traseiro como o da foto, não seria um acidente de trabalho e sim uma motivação para trabalhar LOL

23 comentários:

Senhor das Chaves disse...

E num foste dar uma maozinha ao homem?? lol

Boa semana, nina winda :o)

Marisa disse...

Senhor das Chaves
:( :( :( :( :(
Eu bem me parecia que andavas desaparecido... não tás na minha lista.... agr clikei lá e tens montes de posts novos..... eu vou-me passar co google a serio que vou.....

Senhor das Chaves disse...

Oh nina winda,

Mas eu andei desaparecido. Estive em portugal a passar o fim de semana.

Mas ja voltei para o exilio, por isso podes perfeitamente voltar a sair de casa que num corres o risco de encontrares um nino feio e desdentadinho como eu lol

Um beijo e um sorriso :))

Marisa disse...

Senhor das Chaves
Mas isto de tirar pessoas da lista não se faz... ah mt o menino google se anda a armar com o meu blog.... Mas eu já o meti na lista negra... ele que me aguarde...

Senhor das Chaves disse...

Se o puseste na lista negra, vais precisar de lhe dar muita maquilhagem para o pores com boa cor lol

Espero que tu estejas benzinho e faxabor de fazeres um sorriso para aqui o menino ver :o))

*Sininho* disse...

LoooL... que situação! Ao menos que fosse como o da foto ;)

korrosiva disse...

Tadinha da noiva, imagino como deve ter ido maquilhada, toda aos tremeliques!!

ehehhehe


beijinhoss

Senhor das Chaves disse...

Ficas desde já notificada que tens um selo à tua espera no meu blog :o))

Baci :o)

Marisa disse...

Senhor das Chaves
Um sorriso só pra ti :D, ves-me os dentes??? eheheh

Sininho
Mas não era.... infelizmente loool Jinhus

korrosiva
LOLOL foi nada, que eu quando entro ao serviço passa-me tudo lool Jinhus

Senhor das chaves
Uii pra mim???? Obrigada já la vou buscar :) Jinhus

Senhor das Chaves disse...

Ui, que dentes giros :o))

Num tens que agradecer :o)

Um beijo e um sorriso :o)

disse...

Mas por onde é que tu andaste?? Ai se fosse eu, acho que me assustava e fugia!

Marisa disse...


LOL por acaso assustei-me tal era o traseiro... LOL, eu tava sugadita no carro, ele é que abriu a janela cortina e tudo e se pôs a andar naqueles preparos lolol, ainda por cima a mulher dele estava em casa, penso eu que era mulher, pois andava la uma senhora a sacudir os tapetes e etc.... lol Jinhus

Diana M.F. disse...

Bem... Q susto!!!!! lol!!!

Realmente se fosse como o da foto até valia a pena!!!!

Beijocas fofas!

laida disse...

Vais ver era um naturalista desses que andam sempre á vontade em casa,
podia era fechar a janela:)!!
Mas porque lhe chamas-te acidente
ficas-te em estado de choque?!Hehehe..

Beijinhos

laida disse...

Tens nota 10 no meu blog.
Passa por lá...
jinhos

Myllana disse...

Ah pois é!
Ainda sim seria um colírio pros olhos :P

Boa semana

Bloguótico disse...

LOOOL
Para a próxima mais vale "armares-te" em noiva e... chegares tarde ao encontro! :D

mjf disse...

Olá!
Se valesse a pena...devias ter ido dar uma ajudinha ao menino:=9
ehehe

beijicas

Marisa disse...

Laida
Eu dizia que é um despistado com as janelas da casa eheh, em choque fiquei pois claro lol. Obrigada pelo miminho Jinhus

Myllana
Obrigada pela visita, acredita ficava logo boa do meu olhito :) Jinhus

Bloguótico
Eu acho que não me vou "armar em noiva" tão cedo lol Jinhus

mjf
Cruzes credo mulher lol a esposa dele que trate disso :P Jinhus

Solita disse...

Hehehehehehehheeh!!!!

Ai marisa fartei-me de rir com isto!!!!



Então o bujão não era bom.


Hihihih!!!!!




Jinhos

MM disse...

Lá está... Nem imagino a tua cara! hihihi


A expressão "fazer uma noiva" é bonita! hihih

AD disse...

Só eu é k não tenho acidentes destes.....

Anonymous disse...

necessario verificar:)