sábado, 6 de junho de 2009

Prémios e Desafios

Ora bem, por onde é que eu começo???? Acho que é melhor pelo princípio lol. Então é assim, eu tenho uma série de prémios e desafios atrasados, pelo que os vou postar em 2 partes, porque são bastantes. Andei a ver os vossos blogs para ver quem deu o quê. Se falhar alguém por favor avisem-me para eu colocar o nome de quem deu.
Oferecido pelas queridas: Luar, Tatanita, Câmara Lenta, *B* e SuFerreira

As regras são as seguintes:
1.Colocar o selo no blog;
2.Divulgar as regras;
3.Dizer 5 coisas que gosto na vida;
4.Indicar 5 blogues para os quais o envio;
5.Informar os blogues indicados que receberam o selo.

Gosto de:
Comer e Beber lol, Dormir, Rir, Amigos, Família


***********************************************
Oferecido pelas: Câmara Lenta, Véu em Flor, Tricas & Nicas, *B* e Tatanita

As regras são:
•Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
•Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
•Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

- O dia em que tirei a carta, era uma coisa que eu queria muiiiiiito
- O dia em que recebi o diploma do curso, (tava a ser dificil LOL)
- O dia em que recebi o meu primeiro salário (fruto do meu esforço)
- O último dia da minha kika em casa, em slow motion porque no dia seguinte partiu e ela não deveria partir, logo o dia não deveria ter passado......
- Todos os dias que me fizeram sorrir, que fizeram a minha alegria, que me emocionaram :)

***********************************************
Oferecido pelas: Clara, Véu em Flor e Miepeee

As regras deste selo:
Esse é o troféu do Amigo!
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de serem amigos.
Eles não estão interessados em se autopromover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros (as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

***********************************************
Oferecidos pela linda *B*

A regra para o 1º é ligeiramente estranha. Devo responder o que significa para mim ser um Homo Sapiens?
- Para mim um Homo Sapiens é um homem com muitos anos, com muita sabedoria. Este homem é meio homem meio sapo, LOL pronto :P

Quanto ao 2º selo, devo dizer 8 desejos.
- Ser feliz, ter saúde, ter paz, ter amor, ter trabalho e dinheiro, conhecer outros países, ser mãe e ser sempre honesta, sincera, em geral boa pessoa....

BLOGS PREMIADOS E DESAFIADOS: Todos os da minha lista ali ao lado :)

PS: Por favor se alguém me tiver oferecido algum destes prémios/desafios e não estiver mencionado avise-meeeeeeeeeeee.

6 comentários:

Ninja! disse...

:) Parabéns pelos prémios.

mjf disse...

Olá!
Parabéns pela chuva de prémios:=))
;=)

Beijocas
Boa semana

mjf disse...

Olá!
Parabéns pela chuva de prémios:=))
;=)

Beijocas
Boa semana

anabenfica disse...

É um blog muito prendado!!

Bjitos

Saltos Altos Vermelhos disse...

bem merecidos!!!!!!

Marisa disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa, levem-nos porque os merecem também :)
Jinhusssssssssssss