sexta-feira, 3 de julho de 2009

Elevar a Auto Estima

Pole Dance - Dança do Varão

O que para muitos é preconceito, para mim é definitivamente arte, dança, sensualidade, modalidade (sim porque é praticada em ginásios). Deixem os preconceitos de lado e vamos mas é elevar a auto estima, sentir bem e divertir :)

Para já ainda só há em Lisboa na Academia de Pole Dance com a Andreia.
No entanto ela dá workshops no Porto, se for um grupinho... Aguém interessada em elevar a auto estima, sentir-se sexy, dançar e divertir????
Vejam o vídeo e o blog (http://artofpoledancing.blogspot.com/)





PS: Nem as velhotas escapam hihihi, ainda por cima tonifica o corpo ai ai. Acrescentei outro video :)

20 comentários:

Pepper disse...

Ah! Sua doida...

Ao som do Chayenne?

:P

Beijos e bom fim de semana

mjf disse...

Olá!
Peesoal...vamos todas aprender a dançar no varão:=)
ehehehe

Beijiocas

Miss Kitty disse...

É tudo em Lisboa.. que injustiça! O resto do pessoal aprende a dançar onde? No cabo da vassoura? lol

BJS*

Marisa disse...

Pepper
LLLOOOLLL ai não é já a seguir LOLOL Jinhus bom fim de semana

mjf
vamossssssssss, vamos organizar um grupinho e vamos todas escorregar plo varão acima e abaixo lool Jinhus

Miss Kitty
Acredita... é tudo em Lisboa... aqui no Porto e pelo que já me informei ainda não há, embora ela venha cá, mas é preciso um grupo de pelo menos 3 pessoas. Jinhus

Solita disse...

Eu acho optimo marisa, e quem sabe se posteriormente se arranja um part time,



Hehehehehehhehehehehehe




Beijokas e bom fim de semana

My Dance disse...

Olá Marisa espero que estejas já 100% do teu olho.

Posso corrigir-te no campo do Pole Dance.

Andreia Frute Pinheiro é uma excelente professora e a unica em Portugal credenciada pela Vertical Dance em Inglaterra. O Pole dance é a vida dela e ninguem melhor que ela para dar força quando um movimento se torna dificil de realizar. Elá tem Academia de Pole Dance situado em dois sitios em Lisboa,um é no Estoril e o outro Lisboa(Entre Campos) no blog da Academia está tudo lá. Mas com mt esforço pq a mentalidade Portuguesa não é aberta já tem dois locais de formação. Mas se fizerem o tal grupinho ela dá a formação. Eu fui aluna dela no 1nível e irei dentro de pouco tempo voltar a ter aulas com ela. É uma forma diferente de trabalhar o corpo e a mente,aprendemos a gostas muito mais de nós. Tenham aulas com a Andreia pessoa melhor não há mesmo.... no meu hi5 nos albuns de dança têm lá algumas fotos uma delas foi na ultima aula de nível 1.
Beijokinhas

korrosiva disse...

Ainda hoje pratiquei isso em casa, foi com a vassoura, mas o que conta é a intenção!!

beijinhoss ;)

Marisa disse...

Solita
eheheh ai não, eu cá gostava muito de aprender. Jinhus

My Dance
Vi as tuas fotos, parabéns :)
Eu gostava imenso de fazer, mas é complicado arranjar um grupo. Desculpa a pergunta mas tu compras-te o varão?? é lindoooooo :)
Jinhus

Solita disse...

Ó kor olha que para nós k estamos em dieta (estamos?)era muito fixe,


Marisa eu acho k as pessoas já estão com uma mentalidade mais aberta a essas coisas, acho eu.


Jinhos

Marisa disse...

korrosiva
Gostei de ver, ao menos já andas a treinar eheheheh Jinhus

Solita
Sim, já estão com a mente mais aberta mas não o suficiente. Mas o facto de ir para os ginásios vai ajudar muito, por vai ser encarado como um "desporto". Oh yes... lol
Vamos todas miudas jinhus

laida disse...

Eu era capaz de aderir...
Mas dar 300 euros só pelo varão para treinar em casa é carito não é?:)
Pode ser um dia!!

beijocas.

Lady Me disse...

Gostava bem de aprender! Bem sexy!

Espero que o teu olho já esteja bem!

Beijinhos*

Marisa disse...

Laida
antes um de 300euros que um de 100euros daqueles da sexshop que são uma autêntica arma mortal lool Metes-te lá e cais logo de cara ao chão lool Jinhus

Lady Me
Eu tb quero, eu vou aprender, não sei quando mas vou lol.
Estou um bocadinho melhor mas não muito obrigada Jinhus

SuFerreira disse...

Parece-me ser muito interessante ....Sério ...

Marisa disse...

SuFerreira
Interessante é favor, deixa-o vir para o Porto que eu vou-lhe contar uma história hihihihi Jinhus

MM disse...

Vamos?!


Devia ser giro eu a dançar! Só para rir!...

Marisa disse...

Mna MArgarida
Por mim era já a seguir :)
Jinhus

Lucy Bell disse...

Anda mas é para a Dança do Ventre?

Faz exercicio, faz bem à alma e pode ser apresentado em público =D

Marisa disse...

Bangs
Obrigada pela visita :)
Dança do ventre gosto muito também, é uma paixão minha :) Jinhus

Mimi La Rose disse...

Marisa


eu querrrooooooooo