sexta-feira, 24 de abril de 2009

weeeeeeeeeee

ELE VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Como já tinha referido aqui, tive um acidente num túnel (Túnel do Campo Alegre) estava muita chuva, carros a patinar, eu não fui excepção e acabei por me despistar e bater no passeio, que por sinal mais parecia um poste de tão alto que era...
O resultado foi uma óptica partida, o pára-choques deslocado e o chariot (não sei se é assim que se escreve) partido. Teve mais umas pequenas coisas que não sei explicar, mas o que importa é que ele regressou :)
O choque ainda não passou, pelo que agora ando com ele como se fosse um ovo.....

4 comentários:

MM disse...

Boaaa!... Mas o que interessa é que está tudo bem contigo!!... =D

Rakeluxa disse...

O carro voltou :)
Com ele te faz falta... Eu também não vivo sem o meu branquinho :)
beijocas

Lilly* disse...

fixe :))
ooooh e eu estou sem o meu bichaninhooo já ha algum tempo... é um stress do caraças!!! fogo :(

bjnho Li*

CG disse...

É sempre bom tê-los de volta!
O importante é não teres ficado magoada ;)
Big Kisses