sexta-feira, 10 de abril de 2009

1º dia no ginásio

Fiquem desde já a saber que estou toda partidinha, mas muito mesmo.....

Depois de estarmos um dia inteiro, a decidir o que íamos fazer e a que horas estava menos gente (para a vergonha ser menor) estragaram-nos os planos todos e acabamos por ir na hora em que o ginásio estava a abarrotar.....

Sem combinar, aparecemos no ginásio as 2 vestidas de cor de rosa, assim mesmo estilo panteras LOLOLOL
Fizemos inscrição, pegamos na toalhinha, passamos o cartãozinho e lá estávamos nós a trocar de sapatilhas e a subir para a sala de fitness.
Um instrutor fez a ficha e mandou-nos para umas máquinas giríssimas, programou o nível, 15min e lá começamos nós. Estava já eu de língua de fora quando olho para o timer e ainda só tinham passado 4min.... A Joana estava igual, foram os 15min mais longos da nossa vida, íamos trocando olhares, cada uma mais vermelha que a outra. Volta e meia vinham os instrutores ver se estávamos bem... LOLOL
Desengane-se quem pensava que íamos para lá ver os gajos (o que até não era má ideia e provavelmente até já tinha passado pelo nosso inconsciente LOL) os 2 instrutores não deixaram, andaram ali (quase) literalmente em cima de nós, sempre a mandar fazer isto e aquilo.
Resumindo e concluindo, deram cabo de nós (sádicos) e nós (masoquistas) gostamos muito, tanto que sábado vamos outra vez LOLOL

PS: Mas fez-nos tãooooo bem, eu dormi como já nem me lembrava, hoje não me posso rir e tal, mas passa :D

8 comentários:

Anonymous disse...

Minha linda :) Somos as maiores!! Fizemos tudo o que nos mandaram sem bufar ahah... aqueles 15min na Waves deram cabo de mim, parecia um pimento lol! TEMOS DE IR ÁS AULAS DE SPINNING não temos? :D Vamos chegar ao Verão todas boazonas vais ver... porque nós não podemos nem vamos desistir... ainda temos muitas aulas para exprimentar! Sábado GYM e Step combinadissimo!! :D **

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe agora fizeste-me lembrar o "je"! Só que cada vez que lá vou fico assim! LOL E quanto a ver gajos acho o sitinho pior para se conhecer alguém LOL

Soraia Silva disse...

por vezes os sacrificios valem a pena :)

descordo com um pormenor:
"...foram os 15dias mais longos da nossa vida..."

nao terá sido os minutos mais longos da tua vida, quando nasceste? eheheh...

beijo :)

André jesus disse...

Por isso é que não gosto de ginásios, gosto antes de dar a minha corridinha pelas ruas e florestas, (tem mais piada) e é muito melhor do que estar fechado, quase que nem dá para abrir bem os pulmoes. (bah)
=) Boa sorte com essa coisa do ginásio...

Marisa disse...

Saltos Altos Vermelhos

O único "gajo" que vi, com olhos de ver, foi quando estava na bicicleta e porque ele ao meu lado, senão nem tinha visto nenhum... e tens toda a razão, o ginásio é o pior sitio para se conhecer alguém.... LOLOLOL

--Biscoitinha-- disse...

O primeiro dia de ginásio é sempre o pior... Estamos ferrugentas e empenadas! (falo por mim) mas depois é sempre a andar!... daqui a um mesito já não custa nada!

eu vou 3f e 5f... sabe tão bem!

zequinhas disse...

olá

também me lembro do meu primeiro dia de ginasio...

fiquei com uma dor tão grande nas pernas eh eh.

acho que fizeram muito bem, mas não se esquecam de uma coisa, não se esquecam de um pormenor, não podem enfardar tudo o que lhes aparecer na frente assim que saem do ginasio...
eu saía de lá com uma fome tao grande que comia as porcarias todas e em vez de manter o meu peso, acabei por engordar no inicio.

bjinho*

Salto-Alto disse...

Pelo menos tiveram a força de vontade para ir! :) E parece que se divertiram, apesar das dores!! Beijocas!