segunda-feira, 27 de abril de 2009

Trash The Dress

Sexta Feira foi dia de muito trabalho, mas também de muita diversão. Fui trabalhar com uma equipa de fotógrafos que aprecio muito. Sou fã e tenho imenso prazer em trabalhar com eles, pois além de muito competentes são uma equipa jovem e divertida.
Trash The Dress é uma sessão feita após o casamento, onde fazemos fotos sem estar com aquele cuidado de sujar, estragar o vestido. O resultado desta sessão são fotos fantásticas :)
Começou pelas 11hrs em estúdio a maquilhagem, guarda-roupa e muitos flash's. O Sol deu lugar à chuva, nesta altura ficamos preocupados pois aguardava-nos uma sessão na praia....

Depois de almoço, foi pegar no material e rumo à sessão tão esperada. Desta vez eu também me vesti a rigor e participei da sessão. Troca de roupa, retoques de maquilhagem, saltar uns muros e tal (vestidas de noiva, com saltos gigantes... estão a ver não??? LOL). O local era fantástico e ao mesmo tempo tenebroso, pois tínhamos de estar com 50000 olhos em tudo o que pisávamos, isto para não corrermos o risco de cair num buraco, ou das escadas abaixo...(não dava muito jeito LOL).

Estava um frio e um vento, que não passa pela cabeça de ninguém, no entanto este jogou a nosso favor. O Sol também voltou em grande e por isso seguimos rumo à praia. E aí sim, foi aí que vimos o que era frio e o que era vento.
A sessão correu muito bem, foi muito divertido, o frio, o vento, saltar muros, saltar de saltos, subir escadas gigantes, tremer de frio... tudo compensou e as imagens falam por si... Não deixem de ver todas as fotos AQUI

PS: Obrigada, Marta e Luís por nos poderem proporcionar, a mim e à Inga um momento tão agradável. Parabéns pelo vosso trabalho. http://www.loungefoto.com/

15 comentários:

MM disse...

Bem já te disse o que a minha opinião!... Mas digo à mesma!!!...

As fotos estão LINDAS!!!!!!! Mesmo!!! Parabéns aos fotografos, às modelos e claro, à maquilhadora/modelo!...

É um trabalho mágnifico! E como eu adoro vestidos de noiva, deliciei-me com estas fotos!!! =D

MM disse...

Aaaaah... E sim, o lugar é um must!!!!!...

Eu quero ir lá tirar fotos!!!!!

Anonymous disse...

ai que linda...

gostei mmo muito...

amei a 2ª foto... embora tdas estejam um must!...
parabens...

e k invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tb queruuuuuuuuuuuuuu... :P

bj

Carla

Lilly* disse...

esta espectacular mesmo

ficaram lindas...
oohhhhhhh eu também quero uma sessão de fotos :(

beijinhos Li*

daly disse...

As fotos estão lindíssimas!
Deve ter sido um dia espectacular :)
Eu também vou fazer uma sessão TTD eheh
Beijoca

Anonymous disse...

Adorei este dia! As pessoas quem trabalhei...
O vestido.. a praia...
Beijinhos..
Inga

Anonymous disse...

Marisa..... ficaste muito bonita :) A maquilhadora modelo :)
Inga

Ricardo, RSW disse...

muito bonita :)

Susu disse...

Eu sempre me fascinei com este tipo de fotografia, no que ate pedi ao Nuno que fizessemos o Trash the Dress quando fizessemos 1 ano de casados.

Acabei de ver as fotos. Estao Outstanding!!!! Cada foto mais linda que a outra! Marisa, tu es uma autentica modelo! Ficaste linda linda linda!

Soraia Silva disse...

gostei de todas as fotos, especialmente daquelas que estao mesmo ao lado do mar. ficaram altamentes :)

beijo :)

Fernanda Santana disse...

ah eu quero fazer quando eu casar de noivita!

*B* disse...

AMEI!!!

Marisa disse...

Muito obrigada a todos sem excepção.
De facto gostei imenso do resultado :)
A quem já casou, aconselho a fazerem uma trash the dress.
E quem não casou, pode fazer o mesmo nem que seja com um vestido de gala :), o que importa mesmo é ter fotos lindas, diferentes e sentirem-se maravilhosas.
Afinal de contas, quem é que não gosta???

Beijinhosssssssssss

Salto-Alto disse...

As fotos estão fantásticas! Muitos parabéns!

Diana M.F. disse...

Adorei... Amei...

Estão fantásticas!! Tal como já te tinha dito!!!

És linda e as fotos estão demais!!!

Beijinhos enormes!!

Diana Marques