quinta-feira, 16 de abril de 2009

Prémio e Desafio

Tenho prémios e desafios atrasados, como se estão a acumular, vou tratar de responder primeiro aos mais antigos.

Recebi o prémio Roxie, oferecido pela, Câmara Lenta, Fruto do nosso amor e tatanita.
1. Publicar a imagem do selo Seu blog é Roxie;
2. Colocar o nome de quem deu o selo;
3. Escrever 5 coisas que são Roxie:
a-Sobre música: Gosto de tudo um pouco (mesmo), ultimamente ando numa de ouvir Oceano Pacífico na RFM.
b-Televisão e cinema: AXN não falha, cinema não tenho ido, a última vez que fui, vi "Padrinho...mas pouco".
c-3 países que sonha em conhecer: Grécia, Índia, Cuba
d-3 cores favoritas: rosa, preto, cinzento
e-3 hobbies: net, ginásio, passear.
4-Indicar 10 blogs que ache ROXIE: (vou fazer batota e passar a quem o quiser, isto porque a maior parte dos blogs a quem eu ia passar já o tem...)

Fui desafiada pela daly
Este desafio consiste em escrever 8 coisas que queremos fazer antes de morrer:
-Quero viver a minha vida com saúde, paz e amor (e dinheirito tb LOL)
-Quero viver sempre um grande amor
-Quero realizar-me profissionalmente
-Quero ter filhos
-Quero viajar muito
-Quero continuar a ser honesta e agir de acordo com a minha consciência
-Quero aprender muito e partilhar o que sei.
-Quero estar na festa de aniversário do 100º ano dos meus pais :D

Convidar 8 blogs amigos para responderem ao desafio:

PS: Quem já respondeu, paciência.... LOL

6 comentários:

Estrela Cadente disse...

Muitas beijocas e desculpa a ausência, tenho andado doente!

Segundo Olhar disse...

Quando puder respondo ao desafio sim?

Por acaso já tinha visto a Carla Costa no forum e o blog dela. Ontem tentei entrar em contacto porque gostei muito do porta-alianças que ela levou. Mas até agora nada. Vou esperar.

Beijocas

ps- recebeste o meu mail de há uns dias atrás?

MM disse...

O do Roxie eu já tenho, até te passei! =)

O outro eu vou fazer! =)

Brigada!!

Marisa disse...

Segundo Olhar

Já te respondi, tava o mail escondido, passou-me despercebido, desculpa
Jinhus

Fernanda Santana disse...

Fui desafiada é?
Ai ai ai...vamos lá ver se ainda sei fazer estas coisas hehehe
Amanhã publico, ok?

bjs

Salto-Alto disse...

Parabéns pelos prémios! :)