terça-feira, 21 de abril de 2009

A ressacar...

Não aguento mais... 9 dias sem o meu popó, a depender de "boleias", estou a ressacar com a falta do meu carrinho, por favor VOLTAAAAA estás perdoado....

Hoje, pela 1ª vez em quase 7 anos (tempo em que tenho carro próprio) andei de autocarro..... É mesmo verdade LOL
Para que se conste, também ainda não andei no metro do Porto, sou uma vergonha no que toca aos transportes públicos.
A verdade é que a única coisa engraçada disto tudo, é mesmo a senha que é super gira LOL... Sim porque isto de não ter o meu querido carrinho é uma tristeza buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


PS: Vamos lá ver se o meu carro está pronto no final da semana... snif snif

12 comentários:

Soraia Silva disse...

por incrivel que pareca, tenho uma colecçao dessas senhas, é que ja andei tantas vezes de autocarro que tive mesmo que contar as vezes (por isso a colecçao :P)

e ja agora, es tu que perdoas o teu pópó, ou é ele a ti?

beijo :)

Marisa disse...

Tens razão Soraia.... ele é que tem que me perdoar a mim :S.....
Jinhos

Segundo Olhar disse...

Que seca!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

e tu ainda tens autocarros! Se eu ficar sem o meu na volta tenho vir de "calcantes" para aqui!

Marisa disse...

Saltos Altos, eu para ir até à paragem do autocarro ainda tenho que andar um bom bocado :S... Isto para quem não está habituada..... E o pior é à noite... Se não me derem boleia não posso ir para casa, que eu tenho medo de passar no viaduto a pé LOL

Fernanda Santana disse...

Olha q engraçado...eu não sei pensar no mundo sem os transportes públicos! Eles me levam para td lado!!!
=D

Ninja! disse...

Eu só tenho carro há dois anos e não consigo sinceramente imaginar a minha vida sem ele agora, lol! Lamento muito!

Marisa disse...

RSW

Não me estou a queixar, muito pelo contrário, mas que é mto chato depender dos outros é.
Oh... tu sabes bem do que falo, mas gostas de me picar :P

Marisa disse...

Ninja

Nem digas nada.... Uma pessoa sem carro eh uma pessoa nua :s

Ricardo, RSW disse...

hihihihi pois tou, e ya, as vezes gosto lol :D

vamos la ver se o teu bolinhas ja ta de volta no fim da semana :) ate lá vens a boleia :P

beijo

MM disse...

Eu também detesto tranportes públicos! Só ando mesmo quando não tenho alternativa!

Luar disse...

Eu ando a pé! lol... e com subidas e descidas... para tonificar as pernocas... hehe. Espero que o carrito volte depressa :)