segunda-feira, 20 de abril de 2009

Prémios e Desafios

A linda *B* do blog Mais-Que-[Im]Perfeita, ofereceu-me este prémio lindo, que até tem um gatinho eheheheh
As regras são:
1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues; 2. Exibir a imagem do prémio; 3. Postar o link do blog que premiou; 4. Avisar os premiados; 5. Publicar as regras.

A











Estes 2 prémios vou passar a todos da minha lista "O que eu Leio", porque todos merecem :)

A ofereceu-me estes desafios, que vêm acompanhados de 2 prémios muito lindos. Ela mima muiiiiito quem a segue :)
Faz parte das regras revelar 5 manias/obsessões/apegos.
1. Sou apegada ao meu gato.
2. Tenho a mania de não sair de casa sem perfume.
3. Tenho uma obsessão por chocolate.

4. Tenho a mania de dormir com a porta do quarto aberta.
5. Tenho a mania de ser do contra.

Acho este próximo super sexy eheheheh
As regras são:
1. Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre os seguintes seis assuntos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
2. Indicar seis blogues que realmente consideres femininos e inteligentes;
3. Linkar o blogue que te indicou;
4. Postar as regras para que outros as repassem;
5. Inserir o selinho recebido do "Papo Calcinha".

Vida- Só ah esta e mais nenhuma, por isso toca a aproveitar.
Cinema- Gosto muiiiiiito de ir ao cinema, infelizmente ultimamente não tenho ido.
Literatura- Comecei a ler o "Coração à deriva" e nunca mais peguei nele....
Viagem- Não costumo viajar, no entanto quero viajar muito.
Amor- É algo que nos preenche.
Sexo- A sinceridade acima de tudo.... É bom... LOL

PS: Já sabem como funciona... quem já tiver... paciência...LOL

7 comentários:

*B* disse...

Marisa, já tenho sim, mas aceito-o de ti com todo o carinho!

Ele está na coluna da direita e leva já com o nome teu blog lá!

Muuuito obrigada!

Beijinho*

[estás melhor?!]

*B* disse...

Ah, desculpa, só agora vi que ofereceste outros dois à tua lista!

Levo-os! Não tinha visto!

Beijoooo*

MM disse...

Brigda!!!!!!!!!


MAs já tenho!! MAs como se diz... A intenção é que conta!!!


Mil obrigadas!! =D

MM disse...

Ficam aqui mesmo bem! Ai pois ficam! =D

Maria Tudor disse...

Obrigada, querida.

Vou guardá-lo com o maio carinho.

bj

Miss G. disse...

Obrigada :) Mas quando for prémios, tiras o copyright? É mais fácil copiar!

Marisa disse...

Realmente o copyright enerva até a mim LOL ando a pensar em tira-lo, mas se clicares em cima abre uma nova pagina com o prémio.

Jinhos