quinta-feira, 2 de abril de 2009

Conto Erótico ;)

Quando cheguei ele já estava ah minha espera. Dirigi-me ao quarto, pousei o computador e sorri...
Estava sentado na cama... Os seus olhos fixaram as minhas pernas, que vestiam umas calças com uma fita presa à cintura a cair, percebi de imediato o que ele pretendia, por isso desfiz o laço, deixando a fita cair...
Não houve tempo para troca de palavras... Fui na sua direcção e ele logo se deitou.... Não resisti... Comecei por lhe acariciar a nuca, uns beijos no pescoço, no peito, enquanto ele me tentava tirar a fita...
Ele soltou uns gemidos, notei que estava a gostar, por isso lhe afaguei a barriga tão fofinha...
Olhou para mim, como se me estivesse a agradecer o carinho e adormeceu de tão regalado que estava... Deitei-me ao seu lado e adormeci, mas não sem antes lhe tirar uma fotografia :)

16 comentários:

Dina disse...

hehehe... O teu gato é tão fofo!!

Liliana disse...

Adoro gatos!

O tue é lindo!

Anonymous disse...

Bom dia,

eu nem gosto muito de gatos (tenho medo)...mas esta foto...que mimoso!!!

amartins

Daly disse...

O teu gatinho é LINDO e FOFO...dá mesmo vontade de fazer uma festitas:)

Filipa Alves disse...

Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti!

xxx

MM disse...

Ai ai... Estas histórias que a menina anda por aqui a contar! =P

É fofinho sim senhora... Se bem que eu não gosto muito de miaus! =)

Beijinhos!

tatanita disse...

Coisinha maissss fofa :)

*flor* disse...

tao fofooooo!!!

=D

Salto-Alto disse...

Que giro!!!!!!!

Segundo Olhar disse...

Eu nem sou pessoa de gatos, mas a foto está um máximo!

beijocas

Lurdes disse...

Isso não é erotismo, é amor!!!!

Beijinhos (aos dois)

Mimi La Rose disse...

Ai que o meu era igualzinho...

Gostos bem parecidos ;)

MM disse...

Ailô!...

Tens uma prendinha no meu blog!

Beijinhos

Anonymous disse...

Tão fofinho o teu gatinho :)
Rakeluxa

Maria Tudor disse...

I am a cat person... mas isso já tu sabes. Dom gato faz o que quer de mim...

:)

zequinhas disse...

opha que querida!

que conto erotico tao original eheh.

estava a ver que nunca mais conhecia o teu bixaninho =) é tao liiiiiindo, fiquei todo derretido.

gostei deste post mesmo!

bj*