segunda-feira, 9 de março de 2009

O 4º andar

Hoje tinha outra coisa para escrever, mas não resisto a partilhar o que vi...

Mais ou menos ah 1 mês, colocaram no espelho do elevador , do prédio onde moro, um papel a pedir aos vizinhos para terem o cuidado de não fazerem barulho após as 22:30, pelos vistos aspiravam a casa e arrastavam os móveis... ( eu por acaso nunca ouvi, mas pronto... ).

Hoje, quando saio de casa para ir ter com a Lurdes, entro no elevador, dou de caras com o mesmo papel, embora com uma pequena alteração... Estava escrito em cima a caneta de feltro o seguinte:

" Quem faz mais barulho é a vaca do 4º andar... "

Confesso que, além de me sentir chocada com o que li, não consegui conter o riso.... E sentir o alivio de morar no 2º andar... LOL
Não faço a mínima ideia de quem mora no 4º andar.... Agora estou mesmo para ver, quando voltar para casa, se o papel ainda lá continua, ou se tem resposta....

7 comentários:

Lurdes disse...

A isso é que se chama subtileza...
ahahahhaha

Beijinhos

ps- o meu perfume não enjoa, apesar do meu ar de enjoada nos últimos tempos :(

Anonymous disse...

cuscaaaaa... lol

bj

Estrela Cadente disse...

Eh eh :D
bj

tatanita disse...

LOLOLOLOLOLOL
Demais.... a minha vizinha de baixo tb é maluca (leia-se VACA) mas é pk acha que EU é que faço barulho, logo eu que moro sozinha, só faço limpeza ao fim semana e a horas decentes, um dia estava eu deitada no sofá, sozinha e ver um filmezinho e ela às trombadas ao tecto...acham normal...a mulher é louca.
lololol

Anonymous disse...

olá Marisa....

Ja me rir com este post...Tb estou curiosa se havera resposta....
bjs

cris
perdidosemafrica

Susu disse...

LOL hahahaha :O

Caminho disse...

Bom, acho que não se precisa de insultar alguém para se ter razão. A mim tb me apetecia muitas vezes fazer isso... mas pronto, lá vamos tendo os nossos diálogos "civilizados"...