quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu já...

Fui desafiada pela Brígida. Aceitei com muito gosto. Tinha muito mais coisas para dizer, mas assim de repente não me lembro de muita coisa.

Ficam desde já desafiadas as seguintes:

Tatanita
Daly
Eu já...

-tive 5 tlm's ao mesmo tempo
-fui ver o Marilyn Manson ao Ermal praticamente sozinha
-dei espectáculos de dança
-fiz um piercing no umbigo

-caí na linha do comboio, com o dito cujo a vir na minha direcção
-bati na traseira de uma carrinha de trolhas
-cancelei um casamento
-fui modelo fotográfico
-tirei o meu curso de maquilhadora profissional
-tive um acidente sozinha e o mecânico acabou de me destruir o carro
-bebi whisky feito parva por causa de uma aposta e acabei literalmente bêbada
-andei de gatas numa praia porque a areia parecia pedregulhos e não aguentava mais dos pés
-fui perseguida por um tarado que me queria raptar quando tinha 14 anos
-andei no carro da GNR, quando me perdi no Ermal (levaram-me até ao meu popó)
-fui ferrada por uma cadela
-arranjei um fio da net suplente, para ir ás escondias quando os meus pais me tinham proibiram de lá ir.
-tive 4 computadores
-mudei de casa 4 vezes em 2 anos
-fui apaixonada por um professor no 7º ano LOL
-dancei o tango no meio da rua

2 comentários:

Lurdes disse...

Menina, aceito o teu desafio com muito gosto! Provavelmente até será o próximo post...

Sabes, eu também já fiz a mesma figura que tu numa praia no sul de espanha mas a dada altura tiveram tanta pena de mim que me foram buscar ao colo!!!
E há pelo menos mais duas coisas em comum do que eu fiz e tu fizeste! Mas não posso dizer auqi tudo senão fico sem post!;)

Beijinhos

zequinhas disse...

olá

Ups, nem vou tentar adivinhar as verdadeiras...mas,

Se algumas das que penso forem mesmo verdade, temos aqui uma granda maluca òh Marisa!!!

;P