quinta-feira, 5 de março de 2009

Curiosidades Animais

Mandaram-me um e-mail com Curiosidades dos Animais, achei engraçado e por isso decidi partilhar :)
Aqui ficam algumas das curiosidades:

O gorila quando tem fome mostra a língua.

Os camarões têm o coração alojado na cabeça.

O polvo macho morre num período de alguns meses após a cópula.

O caracol, pode dormir por 3 anos seguidos.

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o acto sexual arrancando-lhe a cabeça.

Um ovo de avestruz pode pesar 1,5kg.

O caracol faz um único acasalamento durante sua vida inteira. Quando acontece... dura 12 horas.

O olho da avestruz é maior do que o seu cérebro.

Os tubarões-machos têm 2 pénis na região pélvica, que podem chegar a 1 metro cada.

Um grama do veneno da cobra Naja pode matar até 150 pessoas.

O Koala é um dos poucos animais da terra que não precisa de beber água.

O orgasmo de um porco dura em média 30 minutos.

Alguns insectos conseguem viver até 1 ano sem a cabeça.

O elefante sabe quando vai morrer e ao pressentir a sua morte, separa-se da sua manada e vai para um lugar deserto.

Alguns leões copulam 50 vezes por dia.

5 comentários:

Cris disse...

olá marisa!!!!

ë 3 vez que visito o teu blog e a primeira que comento.
Acho o teu blog intressante e este post esta muito muito bom sempre apreendemos um pouco mais sobre os animais e a natureza que nos rodeia...
Felicidades
bjs
cris
http://perdidosemafrica.blogs.sapo.pt/

Sónia Pereira disse...

Bem, aquela do tubarão..... vai lá vai, que até o oceano abana!! LOL

Saltos Altos Vermelhos disse...

fantásticaaaaaaaaaaaa! O que me ri com isto!

zequinhas disse...

olá,

Muito delicioso este teu post, fiquei a saber algumas curiosidades sobre a fauna, e sinceramente fiquei com inveja de alguns animais eh eh...

=)

um beijo*

Gabriel Dantas disse...

Eu identifico-me com o caracol e com o louva-deus. Não tenho problemas de sono e quando estou com uma rapariga não sei por onde anda a minha cabeça! Beijocas amiga.