quarta-feira, 11 de março de 2009

O 4º andar... A saga continua

Isto realmente.....
Eu cá não sei, mas tenho um feeling, que a história do 4º andar ainda vai dar muito que falar... (até rimou).

Tal como já tinha dito ontem, quando saí tinha resposta da suposta "vaca":

" Tenho 2 crianças e o barulho foi durante a tarde..."

Quando regressei a casa, tinha um novo papel, ou seja, uma nova impressão da folha com os avisos dos barulhos e também com novos manuscritos LOL... Na parte superior dizia:

" A Polícia é aqui perto, pena não terem ouvido esses barulhos, mas fica para a próxima "

Depois mais abaixo, e isto porque já não restava espaço em cima, estava escrito com outra caneta a letras gigantescas:

" As crianças educam-se "

Devido aos tipos de letras diferentes, leva-me a pensar que são pelo menos 3 pessoas a queixarem-se.
Hoje quando saí, do papel, apenas restavam, os cantos com fita cola.... Aquilo viu-se mesmo que foi arrancado com toda a violência, provavelmente pela suposta "vaca", ou outro vizinho que se cansou de "recadinhos".
Isto porque, em 1º lugar não se chama vaca à vizinha, depois também somos todos adultos, e os adultos resolvem este tipo de assuntos com dois dedos de conversa.
Então e se fosse um bebé? O que iam fazer, quando ele estivesse a chorar? Arrombar a porta da vizinha?
Fico um bocado aparvalhada com estas situações....

7 comentários:

MM disse...

Oh meu Deus... Como vão as coisas!...

Mas fartei-me de rir, sabes?! =P

MM disse...

Esta é grande! Mede 32cm de altura e 30 de largura! É uma mala normal!
Mas a minha mãe faz de qualquer forma, tamanho e cor!
É só dizer! lool

*flor* disse...

LOL

Estou a ver que moras num prédio muito animado!!

=P

beijinho

Daly disse...

Olá...
realmente o teu prédio é mesmo animado... :)
No meu não se passa nada! :(
Ficamos à espera da continuação da história...*********

Brígida disse...

Olá olá, Como estás??? Vai um desafio??'
Ora cusca http://estrelinhadabrigitte.blogspot.com/2009/03/eu-ja.html

zequinhas disse...

Não pude deixar de rir com toda esta situação, mas tal como tu dizes, e bem, os adultos resolvem este tipo de situação com dois dedos de conversa.

bj*

Ninja! disse...

Está visto que morar em apartamentos dá quase sempre barraco!... ;)